Receba uma análise gratuita do [seu] currículo aqui.

Quer saber o que um recrutador diria sobre seu currículo antes de te chamar para entrevista ou rejeitar você? Surpreenda-se.

ENVIE SEU CURRÍCULO AQUI

RESPONDEMOS ALGUMAS PERGUNTAS PARA VOCÊ NÃO FICAR COM DÚVIDAS

O que é essa análise gratuita de currículo?

É uma análise onde nós fazemos sugestões de todas as informações que precisam ou não estar em seu currículo. Essa análise é um padrão que constatamos após muitas pesquisas com recrutadores e empresas sobre como eles avaliam e triam esses currículos.

Qualquer profissional, em qualquer estágio de carreira pode ter essa análise?

Sim, é para todos os tipos profissionais – iniciantes ou já no mercado de trabalho, empregados ou desempregados.

Quais benefícios terei enviando meu currículo?  

Vários! Você saberá exatamente o que melhorar, como por exemplo, informações que são relevantes ou não ter dentro do currículo para que o recrutador avalie e saiba exatamente se você está apto para passar para próxima fase. Além disso, você receberá um modelo exclusivo que a Triee preparou após muitos estudos do mercado de trabalho atual. Demais né?

Como é enviado essa análise sobre meu currículo?

Esta resposta é por email, onde abordamos todos os pontos de melhoria e você é livre em aplicar ou não esses ajustes. A ideia aqui é te mostrar exatamente o que um recrutador diria antes mesmo de te conhecer.

Quem faz essa análise? É um robô? É um profissional?

Nós temos profissionais qualificados e preparados para receber, ler e apontar todas as melhorias do seu currículo de forma direcionada.

Em quanto tempo eu recebo a resposta sobre meu currículo?

Essa ajuda por email é gratuita e enviaremos a análise do seu currículo em até 5 dias úteis! Enquanto isso, se quiser saber mais sobre a Triee ou nos acompanhar nas redes sociais, é só nos seguir no Facebook, Instagram ou LinkdeIn.

Tá, porque vocês fazem isso de forma gratuita?

É, essa é uma pergunta que sempre nos fazem porque sabemos que existem profissionais e empresas que cobram entre R$ 50 a R$ 500 para fazer uma revisão de currículo. Nós acreditamos que todos os brasileiros precisam desse apoio inicial que é o currículo. Ele é apenas o começo, um pequeno [grande] detalhe que fará a diferença na hora de aplicar para qualquer oportunidade que você esteja prospectando. Estamos estudando o mercado de trabalho há quase dois anos e um dos objetivos da Triee é impactar o maior número de profissionais de forma colaborativa e gratuita.